A Cabine Estufa Secadora com luz LED e raios UV SUN 9 é a queridinha dos profissionais, indicado para Unhas de Gel, Acrigel e Unhas Postiças. Foi projetada com um designer diferenciado em formato de curvatura que permite o manuseio das unhas pela extremidade oposta do aparelho, enquanto as mãos estão estão no processo de secagem, isso significa que é possível controlar a curvatura da unha sem interromper a secagem! Possui sensor infravermelho que liga as luzes quando as mãos são colocadas dentro da máquina e desliga automaticamente quando as retiram.
COMO USAR:
Ligue a Cabine Sun na tomada e coloque a mão dentro da máquina, o sensor irá ligar automaticamente e começara a contar o tempo de 99 segundos. Quando retiradas as mãos as luzes se apagam automaticamente. O tempo máximo de funcionamento padrão das luzes é de 99 segundos e para utilizar por mais tempo, basta apenas ativar novamente o sensor.
DICA DA NINNA:
Você sabia que a cabine de LED tem a vantagem de secar a unha de dentro para fora? Isso significa uma secagem mais duradoura que proporciona uma cura mais perfeita.
Características:
- Leva menos tempo para secagem das unhas.
- Geralmente de 10 a 30 segundos.
- Seca os dois tipos de unha UV e LED.
- Não Esquenta.
- Baixo consumo de energia.
- Portátil e de fácil transporte.
- Design Compacto e Moderno.
- Potência: 24w.
- Sensor automático.
- Possui 15 LED´s.
- Possui Timer.
Conteúdo: 1 Estufa Secador de Unhas UV + 1 Fonte Bivolt 110v/220v + 1 Manual de instruções
- Marca:SUN.
- Dimensões:210mmX120mmX80mm.
- Voltagem:Bivolt 110v/220v.
- Garantia:Garantia legal de 90 dias após o recebimento.